As causas animais sempre despertam a solidariedade das pessoas. Afinal, quem tem pet sempre se esforça para fazer de tudo para que o animal fique bem. Logo, não é muito difícil encontrar plataformas de vaquinha online com projetos para ajudar esses bichinhos. Nesse sentido, a Kickante, através da Central da Vaquinha, oferece o lançamento de projetos de maneira gratuita.

Como criar uma vaquinha online?

Em primeiro lugar, se você está querendo saber como criar uma vaquinha virtual, é fundamental você definir o objetivo da sua causa, pois, se as pessoas não entenderem qual é a sua meta, podem desistir de ajudar. Portanto, pense no motivo de você está querendo fazer uma vaquinha solidária, exemplo, tratamento do seu animal de estimação ou para ajudar os que estão em perigo na rua.

Além disso, é importante você ter em mente que existem milhares de projetos que ajudam causas animais. Dessa forma, é essencial que você consiga traduzir toda a sua história e do pet, isto é, deixar bem claro que a sua causa é única, pois assim, é mais fácil de conseguir encontrar colaborações.

Em seguida, com essas etapas concluídas, chegou a hora de buscar um site de vaquinha online. Desse modo, a Central da Vaquinha possui um site 100% seguro e melhor custo-benefício, com taxa administrativa de apenas 6%.

As vantagens de uma vaquinha online para animais

Atualmente, realizar uma campanha para arrecadar dinheiro na internet com o intuito de ajudar alguma causa social, tem se tornado tendência, pois, é uma estratégia rápida, prática e segura.

As campanhas de financiamento coletivo também servem como alternativa para evitar dívidas com amigos, bancos ou investidores. De modo que, na vaquinha virtual você pode contar com a ajuda de centenas de pessoas.

Outro ponto é não ter preocupação com burocracias. Nesse sentido, a Central da Vaquinha conta com uma equipe experiente que dará dicas, gratuitamente, para ajudar no seu objetivo.

Além disso, pensando no seu conforto, a plataforma realiza todo o processo administrativo da campanha, isto é, contabiliza a arrecadação, recebe as contribuições e entra em contato com as pessoas que iniciaram o processo de doação, mas não terminaram. Em outras palavras, você terá que focar apenas em obter as doações.

Como receber o valor das doações da vaquinha?

Na Central da Vaquinha, você estipula o prazo de arrecadação ou pode deixar em aberto. Como também, o site possui duas modalidades para ajudar no seu objetivo: a vaquinha flexível e a vaquinha tudo ou nada.

Além disso, os modos de como divulgar uma vaquinha também são variáveis. Portanto, a plataforma oferece a opção de adicionar fotos para melhorar a credibilidade da campanha. Afinal, os contribuintes querem o pet que eles estão ajudando.

A Central da Vaquinha também oferece, opcionalmente, que você coloque as suas redes sociais nas campanhas para que os doadores consigam um contato mais próximo. 

As recompensas também podem ajudar. De modo que, o público gosta de receber algo em troca da contribuição, exemplo, foto ou um calendário personalizado.

A Central da Vaquinha é uma plataforma oferecida pela Kickante e ajuda diversos projetos através de financiamentos coletivos. Dessa forma, se você está querendo ajudar algum animal e não sabe como, entre em contato agora mesmo!