As Organizações Não Governamentais (ONGs) são entidades sem fins lucrativos que realizam ações solidárias para diferentes públicos. Entendemos que muitas vezes as doações corriqueiras não são suficientes e a vaquinha online para ONGs pode ser a melhor verdadeira solução!

A Kickante é um site de vaquinha online totalmente confiável para que você possa arrecadar doações de centenas de pessoas e conseguir continuar com o projeto da sua instituição.

Vaquinha online para ONGs é na Kickante

As ONGs que precisam de uma vaquinha online não precisam aguardar o período de maturação de 2 anos exigidos pelo governo, afinal, mesmo passando este período, não há garantia do recebimento deste apoio.

Com a Kickante você se cadastra e começa a receber a vaquinha na internet no mesmo dia. É rápido, fácil, seguro e ainda tem a menor taxa administrativa, de apenas 6%. Pode confiar! Não há pegadinhas e nem cobranças posteriores!

São quase 10 anos de experiência no ramo de plataformas de crowdfunding. Tudo é muito bem pensado para que sua experiência conosco seja completa e satisfatória, afinal, a Kickante é considerada a empresa de vaquinhas online mais premiada no Brasil.

Realizacoes-do-Crowdfunding

Por que as vaquinhas online para ONGs é a melhor solução?

Ajudar as pessoas é algo intuitivo do ser humano, ainda mais quando é para ajudar diversas pessoas/animais, como no caso das ONGs. Em apenas alguns minutos você consegue lançar sua vaquinha virtual e a primeira doação é por nossa conta.

Entretanto, as vantagens em criar vaquinha online na kickante não para por aí. Saiba mais:

  • Entendemos que sua ONG passa por uma situação delicada e precisa de arrecadações o quanto antes, por isso, não há cobranças para lançamento da sua vaquinha do bem;
  • Pode comparar, a Kickante tem a menor taxa administrativa do Brasil;
  • São anos de experiência que fazem com que sejamos um site de financiamento coletivo 100% seguro;
  • Atinja um número maior de pessoas para doações nacional e internacionalmente com o nosso auxílio na parte de marketing digital;
  • Deixe todo o processo administrativo conosco e foque somente em atingir mais pessoas que possam ajudar a sua ONG;
  • Você estipula valor e prazo de arrecadação da vaquinha na internet.

Tipos de vaquinha online

Na Kickante, você pode escolher o melhor tipo de vaquinha virtual para o seu caso. Analise bem os seus objetivos e situação financeira antes de escolher!

Vaquinha online Tudo ou Nada

A vaquinha online Tudo ou Nada, como o próprio nome sugere, é aquela em que você só fica com o dinheiro se bater a meta. Por exemplo, você precisa de uma certa quantia para comprar uma prótese e cria uma vaquinha para isso. Se você não bater a meta e o que arrecadou não for suficiente para comprar, o dinheiro é devolvido. Como somos parceiros, não cobramos a nossa taxa administrativa de 6% se você não ficar com o dinheiro.

Vaquinha online Flexível

A vaquinha flexível é aquela em que qualquer valor ajuda no tratamento. Assim, mesmo se você não atingir a sua meta, o dinheiro fica com você.

Entenda como funciona a vaquinha online

Atualmente, a internet é uma grande aliada para quem está passando por dificuldades e precisa arrecadar dinheiro. Entretanto, é preciso cuidados para encontrar a plataforma de vaquinha digital idônea e sem pegadinha.

Vaquinha online, crowdfunding social e financiamento coletivo online possuem a mesma finalidade de arrecadação de fundos. Inúmeras pessoas se juntam para ajudar sua causa, contribuindo financeiramente com a quantia que desejar.

Esse método de capacitação de dinheiro é a famosa frase: “Juntos somos mais fortes”, e juntos podemos ajudar sua ONG. É uma forma segura, sem burocracia e rápida de alcançar seus objetivos.

Lance sua campanha de vaquinha solidária e receba o apoio financeiro de diversas pessoas que acreditam em você e querem ajudar a sua ONG e projeto social!

kickante

Faça sua vaquinha online para ongs com a Kickante!

A Kickante é a melhor plataforma para você criar e lançar a sua vaquinha online para ongs! Estamos com você para arrecadar dinheiro! Conte conosco!