Estudar, ter um diploma, uma formação e entre outros termos é o sonho de milhares de pessoas, mas infelizmente nem sempre esse sonho é possível por conta dos custos gerados. A vaquinha online para educação pode ajudar na realização do seu sonho.

A Central de Vaquinha é um meio de arrecadar dinheiro para realização da sua vaquinha online. Isso tudo acontece através de uma vaquinha solidária onde as pessoas doam conforme suas condições para ajudar você a estudar.

Conheça a Kickante site de Vaquinha online

Centenas de pessoas podem ajudar nos seus estudos com a ajuda do nosso site de vaquinha online. Somos um meio extremamente confiável para que você possa lançar com toda segurança e estrutura sua vaquinha online para educação.

Nosso site é 100% seguro e cobramos a menor taxa administrativa do mercado de vaquinhas do Brasil, e pode confiar, não tem nenhuma pegadinha de valores adicionais posteriormente.

Realizacoes-do-Crowdfunding

Por que fazer vaquinha online para educação na Kickante?

Nem sempre as pessoas com que convive, bem como, familiares e amigos conseguem ajudar com o valor integral dos seus estudos, dessa forma, as vaquinhas online tornam-se alternativas seguras e extremamente viáveis.

Você pode atingir centenas de contribuintes que estão dispostos a ajudar em seu sonho de estudar com atos que embasam somente em solidariedade. A vaquinha solidária já ajudou muitas pessoas e pode ajudar você também!

Confira as vantagens em contar com a Kickante para sua vaquinha online

  • A menor taxa do mercado;
  • Parcelamento em até 12X no cartão do crédito;
  • Pagamento via boleto e PIX também;
  • Contribuição mínima R$5,00 reais para você alcançar mais pessoas e gerar mais impacto;
  • Total transparência sobre os valores captados em um painel de controle exclusivo para você;
  • Coloque o seu objetivo da forma como quiser: por valor, por meta de Kicks ou deixe sem meta;
  • Agora é possível ocultar o valor captado, para você se sentir mais à vontade;
  • Quer captar com calma, sem pressão? Opção de escolher campanha sem prazo e controlar os dias de captação. Diminua, aumente, torne-a perene;
  • Valores recorrentes, mensais, trimestrais, semestrais ou anuais;
  • Saque os valores captados diretamente no seu painel de controle antes mesmo da campanha acabar.

Tipos de vaquinha online

Na Kickante, você pode escolher o melhor tipo de vaquinha virtual para o seu caso. Analise bem os seus objetivos e situação financeira antes de escolher!

Vaquinha online Tudo ou Nada

A vaquinha online Tudo ou Nada, como o próprio nome sugere, é aquela em que você só fica com o dinheiro se bater a meta. Por exemplo, você precisa de uma certa quantia para comprar uma prótese e cria uma vaquinha para isso. Se você não bater a meta e o que arrecadou não for suficiente para comprar, o dinheiro é devolvido. Como somos parceiros, não cobramos a nossa taxa administrativa de 6% se você não ficar com o dinheiro.

Vaquinha online Flexível

A vaquinha flexível é aquela em que qualquer valor ajuda no tratamento. Assim, mesmo se você não atingir a sua meta, o dinheiro fica com você.

Como fazer um financiamento coletivo?

Não sabe como fazer um financiamento coletivo? A gente te auxilia durante todo o processo! Investir nos estudos deve ser algo tratado como prioridade, por isso, a Kickante quer ajudar na sua formação.

Para lançar sua vaquinha online no melhor site de financiamento coletivo é rápido, simples e seguro. Saiba mais!

  • Entre em nosso site e cadastre sua campanha para começar a receber arrecadações no mesmo dia. Fique tranquilo, não cobramos nenhuma taxa de cadastro para arrecadar fundos.
  • Coloque um título objetivo para sua vaquinha virtual. Ex:Vaquinha online para minha formação.
  • Escolha o tipo de vaquinha: vaquinha tudo ou nada ou vaquinha flexível. A vaquinha online tudo ou nada é voltada para quem precisa do valor integral para realização do seu objetivo. A vaquinha flexível é voltada para quem precisa somente de parte do valor. 
  • Agora é hora de escolher a imagem. Coloque uma foto que tenha ligação com seu objetivo. As fotos pessoais e reais costumam passar maior credibilidade.
  • Na descrição coloque sua história, motivos, dificuldades e tudo que achar necessário para que os contribuintes possam entender seu caso.
  • Chegou a hora de colocar a meta para vaquinha na internet. Defina sua meta como sendo o mínimo necessário para realizar seu projeto.  Há a opção de deixar sem meta!
  • Escolha a duração do seu financiamento coletivo online. Vale ressaltar que quanto maior o tempo de arrecadação, mais fácil atingir a meta. Ou deixe em aberto!
kickante

Você estudando com a ajuda da Kickante

A Kickante entende a importância dos estudos e quer ajudar a concluir seus objetivos! Comece hoje mesmo as arrecadações, não adie seus sonhos e inscreva-se em nosso site de financiamento coletivo para fazer parte do grupo de mais de 72.000 vaquinhas lançadas.

Caso ainda tenha dúvida de como iniciar sua vaquinha na internet, entre em contato conosco e receba mais informações!

FAQ

Perguntas Frequentes da Vaquinha para Educação

Por que fazer vaquinha online para educação?

Fazer uma vaquinha online para educação é uma maneira eficiente de conseguir dinheiro para investir nos estudos. Seja para a universidade, cursos, intercâmbio ou outro, uma campanha pode ajudar você a estudar o que sempre quis! Nada de ficar com dívidas em bancos ou com parentes!

É seguro contribuir e lançar campanhas na Kickante?

Sim! Nossa plataforma é segura para lançar campanhas e contribuir. Temos o sistema SSL de segurança de rede, além de ter o Certificado Digital de Validação Completa.

Quais informações dos doadores são repassadas para o criador da campanha?

As informações dos doadores que são repassadas ao dono do projeto são: seu nome, e-mail, e o endereço (definido por você para a entrega de alguma recompensa). Eles também podem ver o seu CPF ou CNPJ, mas não têm acesso a dados de cartão.

Quanto tempo leva para minha vaquinha online para educação ser lançada?

Poucos minutos! A Kickante não tem curadoria de campanhas, portanto basta você criar e lançar! O processo de criação é bem fácil, por isso não leva muito tempo para que a sua campanha esteja no ar.