Ícone do site Vaquinha Online e Virtual – Central da Vaquinha

Dia de Doar: 30 de novembro

dia de doar

dia de doar

No dia 30 de novembro deste ano é comemorado o dia de doar, a data foi inspirada no Dia de Ação de Graças que acontece nos Estados Unidos.

Esse evento é um momento de celebração e motivação para que mais pessoas participem de vaquinha solidária e outras ações em prol de alguma causa, além de ser um momento de reflexão.

Por isso, aproveitando a proximidade da data, resolvemos mostrar os benefícios que a doação voluntária pode trazer para a vida das pessoas.

Satisfação e alegria

Doar causa efeito de felicidade, o melhor de tudo é que esse sentimento não é apenas para você, é compartilhado com quem recebe a contribuição.

Nesse sentido, existe vaquinha online para arrecadar dinheiro para diversas causas que podem ser benéficas para a vida de determinada pessoa, por exemplo, financiamento de tratamentos, ajuda na compra de equipamentos médicos ou medicamentos, entre outros.

Além disso, a campanha dia de doar também pode ser uma alternativa para contribuir na realização de sonhos de outros indivíduos, assim, é possível encontrar vaquinha online para viabilização de formaturas, casamentos, intercâmbios, entre outros.

Significado à vida

Doar gera oportunidades para outras pessoas e, consequentemente, afeta diretamente a sua vida, pois é possível visualizar o resultado de tudo o que você acredita se tornando realidade.

Essa atitude também é muito importante para incentivar outros usuários, como também pode motivar outras pessoas que necessitam de ajuda a buscar dicas para saber como criar uma vaquinha virtual.

Por isso, o dia de doar 2021 é uma oportunidade de dar significado não apenas a sua vida, mas também a quem recebe a contribuição.

Desse modo, você consegue influenciar pessoas próximas a praticar essa ação, ou seja, o seu ato dá legitimidade e credibilidade ao movimento, tornando-se inspirador para familiares e amigos.

Obtém a dedução fiscal

É comum as pessoas não saberem sobre isso, mas as instituições que você doar que forem aprovadas pela Receita Federal, oferecem algumas vantagens, por exemplo, desconto em parte do valor do Imposto de Renda.

O dia de doar é fundamental para conscientização da sociedade e é uma maneira de enviar uma contribuição a uma causa que realmente acredita, assim, a Central da Vaquinha oferece diversas vantagens para criação do seu financiamento coletivo, além de apresentar o melhor custo-benefício do mercado.

Por isso, entre em contato agora mesmo e transforme os seus sonhos e o de muitas pessoas em realidade!

Sair da versão mobile